Com 22 atletas delegação colorada viaja para Belém do Pará


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A delegação colorada embarcou no inicio da noite desta segunda-feira (19), para Bélem, no Pará, local da partida contra o Remo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Odair Hellmann relacionou 22 atletas para a viagem. Destaque para o zagueiro Rodrigo Moledo que permaneceu em Porto Alegre. Já o atacante Wéllington Silva ainda está adquirindo forma e ritmo de jogo foi relacionado. Confira a lista dos jogadores relacionados pelo técnico colorado:

Goleiros:

Marcelo Lomba, Daniel e Keiller

Zagueiros:

Klaus, Victor Cuesta e Thales

Laterais:

Dudu, Iago e Uendel

Volantes:

Charles, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Gabriel Dias

Meias:

Camilo, D’Alessandro e Juan Alano

Atacantes:

Leandro Damião, Marcinho, Nico López, Roger e Wellington Silva

Lembrando que o goleiro Danilo Fernandes, e o atacante William Porttker foram diagnosticados com lesão muscular na coxa direita, e ambos param  por no minimo 20 dias. Sendo assim, eles são desfalques para os próximos jogos do Inter.

O Internacional enfrenta o Remo, nesta quarta-feira(21), às 19h30, no Mangueirão com transmissão da rádio Grenal. O jogo será válido pela segunda-fase da Copa do Brasil. Lembrando que será confronto único, se houver empate no tempo normal a decisão será nos pênaltis. Quem passar enfrenta na próxima fase o vencedor de Criciúma e Cianorte-PR, que também jogam nesta quarta-feira.

Comentários