Celso Roth encaminha time que enfrenta o Coritiba


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Na primeira parte dos trabalhos, Celso Roth comandou uma atividade fantasma para alinhaterr movimentação e a compactação das linhas da equipe. O time esboçado como titular, teve o jovem Eduardo no lugar de Paulão – suspenso- e Eduardo Henrique no lugar de Fernando Bob.

O time que começou a atividade foi o seguinte: Danilo Fernandes, William, Eduardo, Ernando e Ceará; Dourado e Eduardo Henrique; Seijas, Alex, Ferrareis e Vitinho no ataque. Depois das atividades sem adversários, o técnico comandou um treino coletivo e durante o treino o técnico Celo Roth tirou Gustavo Ferrareis e colocou Marquinhos, além dessa modificação Ceará deu lugar para Geferson e Alex saiu para entrada de Valdívia.

A atividade era parada a todo o momento para melhorar o posicionamento e a compactação. Depois da entrada de Marquinhos, a equipe ficou mais solta e chegou mais forte pelo lado direito. Seijas depois de uma jogada pelo lado, e um belo drible do volante Eduardo, Chutou forte e marcou o gol do treino. A equipe deve ser definida amanhã, e as modificações devem ser realizadas no decorrer do jogo. A equipe que começou os trinamentos é a que deve começar a partida.

Comentários