Celebrando excelente audiência e constante crescimento, Rádio Grenal completa 9 anos!

Há exatos 9 anos, no dia 28 de maio de 2012, era dado um grande passo na história do rádio mundial, quando uma emissora de Porto Alegre iniciava as transmissões ao vivo e ininterruptas de notícias sobre os dois maiores clubes de futebol do Rio Grande do Sul: o Grêmio e o Internacional.

Surgia a Rádio Grenal, 95,9 FM, como a mais nova emissora da Rede Pampa, grupo de comunicação com mais de 50 anos de solidez e tradição.

Para a estreia da Rádio Grenal, um estúdio panorâmico foi instalado no centro de Porto Alegre, transmitindo dali, pelo FM e por sistema de alto-falantes, para que o público pudesse acompanhar de perto os debates esportivos.

O pioneirismo da Rádio Grenal vai além do fato de ser a única emissora que fala de Grêmio e de Inter nas 24 horas do dia, 7 dias por semana. A Grenal inovou como nenhuma outra na intensa interatividade com os ouvintes, que se sentem como parte integrante da equipe, participando da programação em todas as suas atrações, seja por WhatsApp ou pelas redes sociais da emissora e ainda fortemente em suas transmissões via Facebook, YouTube, Instagram e Twitter.

Sua talentosa equipe de comunicadores mescla nomes consagrados da crônica esportiva com jovens talentos, levando ao ar as notícias mais quentes do futebol e os recorrente “furos de reportagem”, que selam o protagonismo da Grenal. As jornadas esportivas da Grenal, com vibração única e contagiante nas partidas que envolvem Grêmio e Internacional, exaltam a fórmula de sucesso que conquistou, além de milhares de ouvintes mundo a fora, mais de 70 emissoras do Brasil e exterior que integram a Rede Grenal de Rádios.

Sempre pensando à frente, o Presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, festeja a data e fala sobre novidades: “Estamos lançando o novo aplicativo da Rádio Grenal, tornando o acesso ainda mais dinâmico e interessante a todos os fãs de nosso trabalho. Estamos sempre buscando agregar tecnologias, entregando ao ouvinte o que ele mais quer ouvir, da forma que ele quer ouvir”, afirma Gadret.

“Para 2022, já estamos planejamos uma grande festa para comemorar os 10 anos da Rádio Grenal, com muitas ações envolvendo os ouvintes e os clubes gremista e colorado”, antecipa a Diretora de Conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas.

A Rádio Grenal marca sua jovem trajetória como o maior gol de placa do rádio dos últimos tempos!

Sintonize a Rádio Grenal:
95,9 FM
Aplicativo Rádio Grenal
Site www.radiogrenal.com.br
Canal 300 da Claro Net

Voltar Todas de Notícias da Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Com o “Baile da Dupla”, Rádio Grenal oferece conteúdos exclusivos em suas redes sociais
Deixe seu comentário