Ceará x Inter: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter chega com quatro vitórias consecutivas, sendo três delas no Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

Dando andamento à primeira rodada do Brasileiro 2020 em 2021, Ceará e Inter se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 19h, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do campeonato. Enquanto a equipe colorada busca a quinta vitória consecutiva, a equipe cearense quer reencontrar o caminho dos três pontos.

Inter

O colorado chega para essa partida com a manutenção da permanência do técnico Abel Braga, que conseguiu quatro vitórias consecutivas, três delas pelo Brasileirão. Até o início da rodada, era o quarto colocado na tabela com 47 pontos. Se vencer, pode dormir na vice-liderança, já que o Atlético-MG está com uma partida a menos. Para encarar a equipe cearense, Abel não poderá contar com Thiago Galhardo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, nem com Danilo Fernandes e Uendel, que estão lesionados. Por outro lado, conta com a volta do goleiro Marcelo Lomba, do zagueiro Rodrigo Moledo e do lateral Moisés, que ficaram de fora da partida contra o Bahia.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Ceará

Figurando no meio da tabela, o Ceará busca cada vez mais subir na classificação e ficar distante da zona do rebaixamento. Mas para que isso aconteça, a equipe do técnico Guto Ferreira precisa voltar a vencer.  A última vitória no Brasileirão foi em 24 de outubro diante do Coritiba. O Vozão inciou a rodada na 10ª colocação, e, em caso de vitória, pode subir uma posição, já que Santos e Corinthians estão com uma partida a menos.  Léo Chú retorna à equipe após cumprir suspensão, Richard já superou o período de isolamento da Covid-19 e Luiz Otávio está recuperado de um desconforto muscular. Os três não estiveram em campo no empate em 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro. Apesar de os dois últimos terem a chance de estarem entre os titulares, a tendência é que Fernando Prass e Klaus assumam a titularidade.

O provável Ceará tem: Fernando Prass (Richard); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Klaus (Luiz Otávio), Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG);

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA);

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);

Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE);

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Transmissão

A Rádio Grenal abre sua Jornada Esportiva às 18h com todos os detalhes da partida entre Ceará e Inter. Às 19h, Angelo Afonso narra o duelo, com comentários de Pato Moure, reportagem de Carlos Lacerda, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Danilo Fernandes e Uendel se lesionam e desfalcam Inter na sequência do Brasileirão
Confira o minuto a minuto de Ceará x Inter
Deixe seu comentário