CBF decide por não adiar jogos e dupla Grenal terá desfalques para as próximas rodadas do Brasileirão

Dupla Grenal não terá a presença de seus jogadores convocados para as próximas rodadas do Brasileirão

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Diferente do que havia sido realizado anteriormente, a CBF decidiu por não adiar as partidas de times que possuem atletas convocados pela seleção brasileira para a disputa das Eliminatórias. Com isso, o Inter, que teve Edenilson como um dos chamados, terá alguns desfalques para as próximas rodadas do Brasileirão.

Lembrando que o colorado ainda perderá Carlos Palácios, convocado para o Chile, e Paolo Guerrero, convocado para o Peru. Por conta da convocação de Edenilson, o clube esperava não ter de disputar jogos com essa quantidade de desfalques. O vice de futebol, Emilio Papaleo Zin, comentou sobre esta decisão: 

”O clube está indignado com o prejuízo incalculável que essa medida acarreta. Além de perdermos três atletas de grande qualidade, vamos enfrentar um problema de logística para viajar. Voos reduzidos, limitações em hotéis, etc. A surpresa está justamente na alteração do critério anterior, que foi o adiamento.”

Os jogadores não estarão presentes em três partidas da competição nacional, contra Ceará, Chapecoense e América-MG. Eles retornam contra o Bragantino, dia 21, em partida atrasada da 19ª rodada.

O Grêmio também esperava pelo adiamento de seus jogos, por conta da convocação de Mathias Villasanti, para o Paraguai, e Miguel Borja, para a Colômbia. Eles também serão desfalques por três partidas, contra Cuiabá, Santos e Fortaleza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Dupla Grenal

Compartilhe esta notícia:

“Estamos ansiosos pela volta do público”, diz CEO do Grêmio
Vice de administração do Inter, Victor Grunberg comemora retorno de público e explica como funcionará com o Beira-Rio
Deixe seu comentário