Candidatos à presidência colorada falam sobre futuro de Rodrigo Caetano no clube

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na tarde dessa terça-feira (20),  Alessandro Barcellos, Guinther Spode  e José Aquino Flores, concederam entrevista à Rádio Grenal, dando enfase na possível extensão de contrato com o atual executivo de futebol Rodrigo Caetano. Os 3 representantes serão candidatos à presidência do clube nas eleições que se aproximam, e sabem da importância estratégica da permanência do dirigente no elenco. 

Rodrigo Caetano chegou ao Inter após uma passagem de altos e baixos como homem do futebol do Flamengo. No colorado, o trabalho do executivo é muito prestigiado dentro do Beira-Rio. Não por acaso, o dirigente vem recebendo sondagens de outros times, mas prioriza permanecer no Inter e aguarda procura das chapas candidatas do clube.

Guinther Spode, desembargador e atualmente no conselho deliberativo do Inter, será representante do Movimento Inter Grande (MIG) na candidatura. Em relação à permanência de Rodrigo Caetano, Spode aguarda a decisão também da atual gestão,  mas que considera um grande profissional, apenas não tem a solução concreta.

Alessandro Barcellos, ex-vice de futebol do clube, que deve se candidatar representado o movimento Inove, ressaltou que o contrato do dirigente deve ser renovado, se ele for eleito vai propor a apresentação do projeto e se Caetano concordar, vão avançar na negociação.

Por fim, José Aquino Flores que se candidatará por uma chapa independente, enfatizou que há uma perfeita convicção do trabalho de Rodrigo Caetano, assim como da comissão técnica e que a ideia é sim providenciar uma renovação de contrato.

O primeiro turno das eleições está marcado para o dia 15 de novembro, no Conselho Deliberativo. Os principais candidatos definidos ou encaminhados até agora são Guinther Spode, Alessandro Barcellos e José Aquino Flores de Camargo, porém, uma a quarta candidatura ainda pode ser lançada. A definição de fato do novo presidente deve ficar para o segundo final de semana de dezembro, no segundo turno, com o voto dos associados.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Marcos Guilherme fala sobre disputa por posição: ”Dor de cabeça boa para o Coudet”
Equipe colorada realiza penúltimo treino antes de encarar a Universidad Católica
Deixe seu comentário