Camilo: “Oscilamos muito no início da competição e deixamos escapar. Agora não depende só de nós, mas vamos fazer a nossa parte”.

O meia Camilo concedeu entrevista na tarde dessa quinta-feira no CT Parque Gigante e falou sobre a provável oportunidade de jogo que terá neste sábado contra o Guarani no Beira-Rio.

Para o meio campista esse jogo servirá de oportunidade para entrar de férias bem e começar 2018 melhor ainda. O atleta vê com muita alegria essa oportunidade que irá receber, inclusive salientou que quando chegou ao Inter queria estar entre os titulares. No entanto, projeta que com mais competições na temporada que vem, terá mais possibilidades de buscar o seu espaço entre os 11 iniciais.

Houve tempo também para tecer elogios ao técnico Odair Hellmann, pois na visão de Camilo, o atual comandante colorado tem ideias fáceis de assimilar e um contato muito próximo com o grupo. O meia inclusive vê com bons olhos uma possível efetivação de Odair, inclusive salientando que “assinaria embaixo” se o clube o promovesse a técnico.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Cícero: “Estamos buscando a taça, mas temos que ir com os pés no chão. Jogar na Argentina é muito difícil e ainda temos 90 minutos”.
Diretor jurídico do Grêmio faz cobrança forte contra a arbitragem da Conmebol
Deixe seu comentário