Cai ou não cai? Inter enfrenta o Cruzeiro em partida decisiva


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Sem margem para erro, o Internacional encara o Cruzeiro com a necessidade expressa de conseguir uma vitória. O ‘fantasma do rebaixamento’ assombra a nação colorada que, sabe da importância do duelo, pois, o clube pode terminar essa rodada com seu destino selado. O jogo acontece às 17h, no Beira-Rio, em partida válida pela 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Inter

A preparação foi intensa e secreta durante a semana. A equipe treinou e se preparou longe dos holofotes, e Lisca se quer deu pistas sobre o time que vai a campo. Rodrigo Dourado e Vitinho não tem presença garantida, apesar de terem participado dos treinos – há possibilidade de não terem condições de jogo. No meio, o treinador deve dar chance a Seijas e optar também pela experiência e liderança de Alex.

Provável time:Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, Anderson, Seijas e Alex; Vitinho (Nico López).

Cruzeiro

Mano Menezes já confirmou que não vai inventar para este jogo, voltando com Ezequiel na lateral-direita e deslocando Lucas Romera para o meio, para atuar com volante – sua posição de origem-, em decorrência da suspensão de Henrique.

Também fora por problema de cartão, Arrascaeta é a grande baixa do time celeste. O treinador indicou Alisson na posição, mas segue em dúvida e não será surpresa nenhuma se Alex ou Marcos Vinicius aparecem na vaga.

Provável time: Rafael; Ezequiel, Léo, Manoel e Bryan; Cabral, Robinho, Sobis e Romero; Alisson e Willian

Ficha Técnica

 

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alex Ribeiro (SP).

Transmissão: Narração de Haroldo de Souza. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Diogo Rossi e Matheu D’Avila. Plantão: Gabriel Corrêa.

Comentários