Bruno Méndez desfalca Inter por 10 dias e abre espaço para testes na zaga colorada

Com a lesão de Bruno Méndez, Aguirre poderá dar sequência para Mercado ou chances para Kaique Rocha

Foto: Montagem - Divulgação / S. C. Internacional

Nessa terça-feira (12), o Inter informou que o zagueiro Bruno Méndez para nos próximos 10 dias por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda. A contusão ocorreu no treinamento da tarde comandado pelo técnico Diego Aguirre. Com a ausência do uruguaio, abre a possibilidade de novos testes acontecerem na dupla de zaga colorada.

As maiores chances ficam para Gabriel Mercado receber uma sequência nos próximos compromissos do Inter. Indicado por Aguirre, no qual trabalhou junto no Catar, o zagueiro argentino foi anunciado como novo reforço ainda em julho. Porém, deste então o atleta atuou apenas duas vezes com a camisa colorada. Contra o Santos, quando estreou deslocado para a lateral-direita, e contra o Ceará substituindo Victor Cuesta, suspenso.

Em contrapartida, não descarta-se que Kaique Rocha seja testado no time titular. O jovem zagueiro chegou no final de agosto e ainda não estreou com a camisa colorada. A dupla de zaga Victor Cuesta e Bruno Méndez consolidaram-se desde o primeiro momento juntos, e isso diminuiu as chances recebidas por defensores no elenco colorado. Aos 20 anos, o atleta tem apenas uma partida como jogador profissional, ainda pelo Sampdoria, da Itália.

Caso cumpra integralmente o período de recuperação, Bruno Méndez desfalcará o elenco colorado nos confrontos diante do América-MG (hoje, 13/10), Palmeiras (17/10) e Bragantino (21/10).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Como está Elias, destaque do Grêmio na transição e relacionado para enfrentar o Fortaleza
Grêmio seguirá no 3-5-2 para o confronto diante do Fortaleza
Deixe seu comentário