Brasil tem o Peru pela frente para confirmar a classificação


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois da vitória em cima da Argentina por 3 a 0, a seleção brasileira segue na disputa por uma vaga na Copa do Mundo de 2014. Brasil x Peru se enfrentam no dia 16 de novembro, às 0h15. A partida acontece em Lima, capital do Peru. Os jogadores convocados por Tite são os mesmos do jogo contra a Argentina e podem confirmar a classificação em Lima com um vitória.

Peru

A equipe comandada por Ricardo Gareca, que tem Guerrero como o seu principal jogador vem de boa vitória contra o Paraguai fora de casa. Em oitavo com 14 pontos, os peruanos precisam emplacar uma sequência para seguir com a esperança de pegar uma repescagem nas eliminatórias. O time não contará com Edison Flores, que se machucou na partida contra o Paraguai e for cortado.

Provável time: Gallese, Corzo, Ramos, Rodríguez e Loyola; Victor Yotún, Aquino, Andy Polo e André Carrillo; Cueva e Guerrero

Brasil

Depois de Tite o Brasil revive o bom futebol que há tempo não se via. Após uma sonora vitória sobre a Argentina, os comandados de Adenor podem emplacar uma classificação à Copa da Rússia de forma antecipada. O Brasil, que já teve que cortar Casemiro da convocação inicial, não poderá contar com Marcelo, suspenso. Filipe Luís entra em seu lugar. O capitão da vez será Fernandinho.

Provável time: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus

 

Ficha Técnica

PERU X BRASIL – ELIMINATÓRIAS DA COPA

Local: Estádio Nacional, em Lima (PER)
Data e horário: madrugada de terça para quarta-feira, à 0h15 (horário de Brasília)
Arbitragem: Wilmar Roldán (COL), auxiliado por Cristian de la Cruz e John Alexander León (COL)

Transmissão: Narração: Angelo Afonso. Comentários: Kalwyn Corrêa. Reportagem: Rafa Souza.

Comentários