Brasil encara Colômbia buscando retornar a zona de classificação à Copa


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O Brasil volta à campo nesta terça-feira para enfrentar a Colômbia. O confronto acontecerá na Arena da Amazônia, com início marcado para às 21;45hrs. Com 12 pontos e fora do G4, a Seleção precisa da vitória para seguir brigando pela classificação à Copa de 2018 na Rússia.

Brasil 

A Seleção Brasileira tem pela frente a boa seleção Colômbiana e o técnico Tite, satisfeito com equipe, deverá manter os mesmo jogadores que venceram o Equador. Nos últimos treinamentos, Tite fez atividades de bola e com campo reduzido. Renato Augusto, que não participou do treinamento de sábado, já se recuperou e deverá permancer na equipe.

Provável Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; William, Neymar e Gabriel Jesus.

 

Colômbia

Na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, a Colômbia bateu a Venezuela por 2 a 0, em Barranquilla. E o técnico José Pekerman, tem dois desfalques em relação ao último jogo, quando venceu a Venezuela. O meio campista Daniel Torres é ausência pelo acúmulo de cartões amarelos e o atacante Teo Gutierrez por conta de um lesão muscular.

Provável equipe: David Ospina, Stefan Medina, Eder Balanta, Jeison Murillo e Frank Fabra; Daniel Torres, Guillermo Celis, James Rodríguez, Edwin Cardona e Juan Cuadrado; Carlos Bacca.

 

Ficha Técnica 

BRASIL X COLÔMBIA – ELIMINATÓRIAS DA COPA DA RÚSSIA 2018

Local: Arena da Amazônia, Manaus
Horário: 21;45 hrs
Arbitragem: Patrício Loustau (árbitro), Iván Nuñez (assistente) e Gustavo Rossi (assistente). 
Transmissão: Narração de Thiago Suman, Narração de Roberto Pato Moure. Reportagem de Carlos Lacerda. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários