Bragantino nega interesse em Jean Pyerre

O clube paulista negou interesse no jogador

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nas últimas horas, o meia Jean Pyerre, foi especulado fora do Grêmio. Com isso, surgiu a sondagem do Red Bull Bragantino, interessado na contratação do jogador. Entretanto, confirmado para a reportagem da Rádio Grenal, dirigentes do clube paulista negaram a investida pelo atleta, e ainda, a confirmação veio através do próprio jogador e do clube gaúcho.

Recentemente, o meia foi envolvido em polêmicas por conta de aparecer em uma festa gerando aglomeração no meio da pandemia de Covid-19. Ainda, seu baixo rendimento gerou a perda da titularidade na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras. Com isso, o pai de Jean Pyerre, através de uma rede social, criticou a situação que envolvia seu filho.

Jean Pyerre no momento está machucado recuperando-se de uma lesão muscular na coxa posterior direita e deve retornar a campo no mês de maio. Em entrevista coletiva recentemente, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. confirmou que conta com  o jogador para a temporada 2021 mas ressaltou: “O Jean Pyerre é um craque de bola, mas como jogador de futebol tem que responder, o clube oferece todas as estruturas a ele para isso e ele tem que oferecer, ele que tem que trabalhar para dar as respostas”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Johnny retorna da Seleção Americana, mas não fica disponível contra o São José
Com dores no quadril, Kannemann pode ser desfalque no Grenal
Deixe seu comentário