Bolaños passará por nova cirurgia hoje


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O atacante equatoriano Miller Bolaños, ainda sofre com a lesão do Grenal 409 pelo Campeonato Gaúcho. A fratura da mandíbula ainda é motivo de preocupação. Hoje (22) o atleta passará por nova cirurgia para remoção de um parafuso que está fixado em sua mandíbula, e tem causado dores. Vale lembrar, que o jogador está afastado por uma lesão no púbis.

Após a nova cirurgia, ocorrerá hoje a noite, e vai retirar um dos 6 parafusos que o atleta tem na mandíbula. O período de recuperação segue dentro do previsto para a lesão pubiana, ou seja, mais sete dias. Após essa semana o jogador  será reintegrado ao grupo para fazer realizar atividades de retreinamento.

O jornalista Matheus D’Avila da Rádio Grenal, conversou na manha de hoje com o Dr. Paulo Rabaldo sobre a situação do jogador e a cirurgia que será realizada hoje a noite.

Ouça a entrevista completa:

 

Miller foi a principal contratação do Grêmio para a temporada, e até então não conseguiu se firmar por conta das lesões que vem sofrendo. Mesmo que passe por um período turbulento, o equatoriano tem a confiança do novo comandante Renato Gaúcho que pretende contar com o jogador o mais rápido possível.

Comentários