Boa Vista-RJ confirma a venda do mando de campo da partida contra o Internacional.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O sorteio da Copa do Brasil de 2018 colocou frente a frente Boa Vista e Internacional. A partida será disputada no dia 31 de janeiro, mas não será realizada no Rio de Janeiro, porque o clube carioca confirmou a venda do mando de campo. O confronto será realizado em Cascavel, no Paraná. Curiosamente foi nesta cidade que o Colorado estreou na mesma compétição, em 2017. Na oportunida, o Inter eliminou o Princesa do Solimões-AM, por 2×0. falta apenas a confirmação oficial por parte da CBF. O ex-jogador e empresário Roni, foi o responsável por levar o jogo para o Paraná. Ele confirmou para a produção da rádio Grenal, que a transferencia do local da partida agradou ambas as diretorias.

Lembrando que a venda de mando de campo é permitida pela CBF, na Copa do Brasil. A confederação Brasileira de Futebol proibe essa prática apenas no Campeonato Brasileiro, portanto não deve haver problema na transferencia do local da partida.

Thiago Alves, Diretor Executivo do Boa Vista-RJ conversou nesta segunda-feira (15), com Kalwyn Correa, durante o programa Grenal Futebol Clube e explicou essa troca de mando de campo e contou como está a preparação do time carioca para encarar o Inter no final do mês.

Thiago Alves: “O jogo contra o #Inter será em Cascavel, no Paraná. Nós da diretoria chegamos a essa conclusão, porque a vantagem financeira é muito boa para o Boa Vista.”

Thiago Alves: “Sabemos que estaremos em desvantagem tanto técnica quanto ao publico. O #Inter é um clube muito grande e com muita torcida.”

Thiago Alves: “Já estamos com o grupo de jogadores fechado. Realizamos dois meses de pré-temporada. Fizemos um período de testes em Abu Dhabi, em dezembro.”

Thiago Alves: “A nossa ida para os Emirados Árabes fez parte do nosso planejamento. Já tínhamos essa vontade e os nossos parceiros nos ajudaram. Conseguimos alavancar a marca do Boa Vista.”

Thiago Alves: “O futebol exige estudo a cada ano que passa, não só para os atletas, mas também, para nós da diretoria. Acredito no trabalho, na dedicação, porque você não ganha um campeonato de uma hora para outra.”

Confira a entrevista na Integra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6 comentários em “Boa Vista-RJ confirma a venda do mando de campo da partida contra o Internacional.

Comentários estão encerrados.