Atlético Nacional vence e pinta a América de verde e branco


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Dono das melhores atuações e do melhor planejamento para esta edição da Copa Libertadores da América, o Atlético Nacional venceu o Independiente Del Valle do Equador na noite de hoje (27) a partida final da competição sul-americana e ficou com o título. Foi a segunda conquista dos colombianos e, desta vez, com um futebol de encher os olhos. A torcida abriu o espetáculo da final com um belo mosaico e uma amostra do que seria o confronto.

Mesmo com a venda do atacante Copete para o Santos, o clube colombiano foi às compras e trouxe Borja, que foi decisivo na fase final da competição cinco gols em quatro jogos, e um deles foi o que deu o título para o clube. Ele marcou em um rebote após uma cabeçada na trave, a a bola voltou para o meio da área e o camisa 28 aproveitou e colocou para o fundo das redes.

A partida foi emocionante, a torcida deu um show e o time deu uma amostra do que ainda é capaz. Com toques rápidos e muita movimentação, o time poderia ter vencido por mais de três gols de diferença. O adversário não foi capaz de reagir à pressão exercida pela equipe dona da casa,  e sem chances de chegar com mais força viu os donos da casa fazerem uma bela festa, que ganhou as redes sociais imediatamente após a vitória.

Coa2MMAWEAAftYi.jpg large

 

Comentários