Atlético-GO x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Equipes se enfrentam pela primeira vez no Brasileirão 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na tarde deste domingo (29), às 18h15, Inter e Atlético Goianiense se enfrentam pelo Brasileirão. A partida é válida pela 18ª rodada, e será disputada no estádio Antonio Accioly. Ambos os times vem vivendo um bom momento e lutam por uma vaga no G-6 da competição. 

ATLÉTICO-GO

O dragão está nas nuvens. Na sétima colocação, a equipe de Eduardo Barroca não perde há cinco partidas e está à apenas três pontos do G-6. Embalada pelo bom momento do atacante Zé Roberto, o time vem de empate nos últimos instantes contra a Chapecoense. 

O Atlético não poderá contar com seus dois laterais titulares, Dudu e Natanael, que pertencem ao Inter, nem com o volante Marlon Freitas, que está no departamento médico. 

Provável escalação: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson (Oliveira), Éder e Arthur Henrique (Igor Cariús); Gabriel Baralhas, William Maranhão e João Paulo; André Luís, Janderson e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

INTER

O colorado vem em uma crescente. Desde o empate diante do Cuiabá, em pleno Beira-Rio, o time do uruguaio Diego Aguirre vem apresentando um grande futebol. Sob conduta do artilheiro Yuri Alberto, que marcou cinco gols nos últimos três jogos, o Inter vem de duas vitórias, contra Flamengo e Fluminense, e um empate fora de casa, enfrentando o Santos.

A lista de desfalques colorada é pequena. Apenas Rodrigo Lindoso, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada, e Renzo Saravia, que ainda se recupera de lesão no joelho. Boschilia é o principal favorito para a vaga no meio-campo. Já na lateral, Mercado e Heitor disputam posição novamente.

Provável escalação: Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Boschilia), Edenilson e Patrick; Taison e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Árbitro Assistente 1: Alessandro Álvaro (BA)

Árbitro Assistente 2: Edevan de Oliveira Pereira (BA)

Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 17h15ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Jean Soares, reportagem de Bruno Soares e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter x Bragantino é adiado pela CBF
Em Goiânia, Inter e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão
Deixe seu comentário