Athletico-PR x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Inter viaja a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada neste domingo, às 18h15

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

No próximo domingo (24), Athletico-PR e Inter se enfrentam em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba. Após vencer o Juventude na última rodada, o colorado precisa continuar com os resultados positivos para subir na tabela da competição. Por sua vez, os paranaenses se encontram em posição privilegiada.

ATHLETICO-PR

Algoz colorado na final da Copa do Brasil de 2019, Inter reencontra os paranaenses que venceram o título nacional dentro do estádio Beira-Rio. Desta vez, encontrarão um Athletico precisando retomar os caminhos das vitórias depois de um empate e duas derrotas nas últimas rodadas. Porém, em 6° lugar no Campeonato Brasileiro, o time comandando pelo técnico português Antônio Oliveira vem surpreendendo todos com o bom futebol apresentado.

Nas quartas de final da Copa Sul-Americana tendo eliminado o América de Cali no meio da semana, o Athletico terá o mesmo time que derrotou os colombianos na competição continental. O único desfalque fica por conta do goleiro Santos, que está em Tóquio disputando os Jogos Olímpicos representando a Seleção Brasileira.

Provável escalação: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Christian, Léo Cittadini e Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

INTER

Eliminado da Copa Libertadores da América para o Olímpia na última quinta-feira, o time de Diego Aguirre necessita retomar a confiança. Apenas quatro pontos a frente da zona do rebaixamento, o colorado ocupa 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos somados.

Da escalação inicial que esteve em campo no estádio Beira-Rio durante a semana, apenas Patrick não estará presente. O jogador acabou saindo lesionado no início da partida após sentir um desconforto na coxa direita. Maurício deve ser seu substituto, que inclusive foi quem recebeu a vaga diante dos paraguaios.

Provável escalação: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison, Maurício e Yuri Alberto; Thiago Galhardo.

ARBITRAGEM

Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)

Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

Árbitro Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

Árbitro de Vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 17h15ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagem de Bruno Soares e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Para a partida diante do Atheltico-PR, Inter terá o desfalque de dois jogadores
Inter perde de 2 a 1 para o Athletico-PR e segue próximo do Z-4 no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário