Assinado acordo que prevê transformar o Gigantinho na maior casa de espetáculos do Brasil

Na foto, Lamana Paiva (Vice de Negócios Estratégicos), Carlos Konrath (Presidente da OPUS), Marcelo Medeiros (Presidente do Inter), Guinther Spode (Presidente em exercício do Conselho Deliberativo) e Cicão Chies (Presidente da DCSET)

Foto: Divulgação / S.C. Internacional

As direções do Sport Club Internacional e das empresas OPUS DC Set firmaram o dossiê do projeto de modernização do Gigantinho, prevendo uma grande remodelação do local. Agora, o projeto passará pela aprovação do plenário do Conselho Deliberativo do Clube.

Realizada no Beira-Rio, a reunião da terça-feira(13) contou com as presenças do Presidente colorado, Marcelo Medeiros; do Presidente em exercício do Conselho Deliberativo, Guinther Spode; do vice-presidente de Negócios Estratégicos, Lamana Paiva e dos presidentes de duas das maiores empresas de entretenimento do Brasil, Cicão Chies, da DC Set e Carlos Konrath, da OPUS.

Lamana Paiva comemorou o resultado: “Hoje é um dia muito importante para o Sport Club Internacional e toda sua torcida. O novo Gigantinho será um verdadeiro cartão de visitas para todos que vierem a Porto Alegre”, afirmou o vice-presidente de Negócios.

O empresário Cicão Chies destacou que o empreendimento não se restringe aos colorados, pois é uma obra projetada para todos os gaúchos: “Será a maior casa de espetáculos do Brasil! A DC Set e a OPUS, empresas originariamente gaúchas, estão muito orgulhosas de participarem deste dia histórico para o nosso Estado. O novo Gigantinho será um verdadeiro presente para o Rio Grande do Sul e um presente, também, para as nossas empresas. A nossa meta é transformar o Gigantinho em um dos locais mais espetaculares do país”, finalizou o Presidente da DC Set.

Sobre o Gigantinho:

O ginásio de esportes Gigantinho é o terceiro maior do Brasil e foi inaugurado em 04 de novembro de 1973. Localizado no Complexo Beira-Rio, conta com uma área construída de 7.200 metros quadrados e uma quadra de futsal de 36m x 18m. A capacidade do ginásio é de 5.080 pessoas, além de 11 cabines destinadas à imprensa, 13 banheiros (seis femininos, seis masculinos e um para deficientes físicos), seis vestiários, 11 bares e seis portões de acesso.

Sobre as empresas:

Fundada em 1979, a DC Set começou as atividades atuando nas áreas de Marketing, Criação e Produção de Eventos. Originada em Porto Alegre, conquistou reconhecimento nacional e internacional como uma das pioneiras a empresariar artistas e produzir turnês internacionais no Brasil, contribuindo para a inserção do país na rota dos megashows.

OPUS produz entretenimento e grandes espetáculos desde 1976, sendo responsável pelo gerenciamento e operação de oito importantes casas de espetáculo do Nordeste ao Sul do Brasil. Com sede em Porto Alegre, contabiliza números expressivos ao longo de sua história, tendo realizado mais de 14 mil eventos para um público de 21 milhões de espectadores.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

”Seguiremos com essa mentalidade de buscar os três pontos”, destaca atacante colorado
Em situações diferentes, Dupla Grenal entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
Deixe seu comentário