As possibilidades de Eduardo Coudet para o Grenal 425

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Com a volta dos treinamentos coletivos em Porto Alegre, Eduardo Coudet já consegue desenhar melhor a equipe que enfrentará o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h30, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho.

A tendência é que Chacho mantenha os principais nomes do último Grenal, no empate em 0x0, pela Libertadores: Lomba, Bruno Fuchs, Victor Cuesta, Musto, Edenílson e Guerrero.

A dúvida permanece principalmente nas laterais, visto que ambos os lados não possuem titulares definitivos.  Na lateral direita, Saravia e Rodinei disputam um espaço para sair jogando. No último clássico, Rodinei foi o titular, mas, desta vez, pode escolher o argentino, que agora está mais adaptado ao elenco.

Na lateral esquerda, a disputa fica entre Moisés e Uendel. O primeiro, deve ser a opção escolhida pelo técnico, mas devido a confusão ocorrida no último Grenal e as boas partidas feitas por Uendel, a titularidade de Moisés ainda não está definida.

Outra questão que fica para a comissão técnica é a titularidade ou não de D’Alessandro. No último clássico, o camisa 10 não saiu jogando. Em seu lugar, como já vinha acontecendo no time colorado, Thiago Galhardo assumiu a titularidade. Há, ainda, a opção de Willian Pottker, que vem sendo alvo de elogios por parte de Eduardo Coudet.

Além das dúvidas entre os titulares, Chacho também terá que montar uma estratégia na hora de escolher seus reservas. Segundo o protocolo apresentado pela FGF, apenas seis atletas poderão estar no banco durante a partida.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter negocia contratação de jovem Yuri Alberto, do Santos
Futebol segue restrito em Porto Alegre, e Grenal não será no Estádio Beira Rio
Deixe seu comentário