As dúvidas de Diego Aguirre para o confronto diante do Fluminense no final de semana

Diego Aguirre tem dúvidas sobre manter a mesma escalação que goleou o Flamengo no Maracanã, ou não

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Com a vitória acachapante diante do Flamengo pelo placar de 4 a 0, no Rio de Janeiro, a semana de treino do Inter com Diego Aguirre gerou uma dúvida na cabeça do técnico uruguaio: repetir a mesma escalação contra o Fluminense, ou não? Apesar das críticas por parte dos torcedores antes da goleada, o treinador bancou Rodrigo Lindoso no time titular, que correspondeu bem dentro de campo na vitória colorada.

Diante do Flamengo, Rodrigo Lindoso teve um êxito de 85% nos passes completos. Foram 34 acertos em um total de 40. Além disso, o jogador obteve duas bolas longas e duas interceptações. Sua escalação é a probabilidade que se mantém para o confronto de domingo, com o volante completando a trinca com Rodrigo Dourado e Edenílson no meio campo. Caso o atleta não saia como titular, especula-se que Aguirre promoverá mais um atacante em seu sistema, e Caio Vidal é o nome mais cotado para assumir a vaga.

Porém, as dúvidas não passam apenas pelo setor de meio-campo, já que Moisés, expulso na partida diante do Cuiabá, retorna aos disponíveis após cumprir um jogo de suspensão. Mesmo com a boa atuação de Paulo Victor no Maracanã, não descarta-se a mudança na lateral-esquerda.

Neste sábado (14), às 15h30, Diego Aguirre comanda o último treino antes do confronto contra o Fluminense, no Beira-Rio. A provável escalação fica por conta de: Daniel; Saravia, Victor Cuesta, Bruno Méndez e Paulo Victor (Moisés); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Patrick; Yuri Alberto. Você confere tudo da história desta partida na Apaixonada por Futebol, a Rádio Grenal.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Bruno Mendez sobre repercussão antes da partida contra o Flamengo: ”O Inter é um time que merece respeito”
Em apresentação, Villasanti promete empenho para tirar Grêmio da zona do rebaixamento: “Não merece estar”
Deixe seu comentário