As dúvidas coloradas para enfrentar o Boca Juniors

Rodrigo Dourado passou por uma reavaliação na tarde desta segunda-feira (23) após uma batida no joelho direito na partida contra o Fluminense

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

As atenções do Inter agora estão todas voltadas ao Boca Juniors, adversário desta quarta-feira (25), no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A notícia da saída de D’Alessandro do clube ao final de seu contrato, no dia 31 de dezembro, ou seja, antes do fim da temporada, pegou todos de surpresa, inclusive o elenco colorado. Em entrevista coletiva, o argentino disse que comunicaria o grupo no treino desta segunda-feira (23). Mesmo com a saída marcada, D’Alessandro pode estar em campo por ainda sete jogos, nove se o colorado passar pelo Boca.

Com isso, fica à disposição e pode ser um dos titulares da equipe na partida diante dos argentinos. D’Ale disputa vaga com o jovem Maurício, autor do gol colorado na partida contra o Fluminense. Também no meio-de-campo, Patrick, recuperado de lesão muscular, deve retornar a equipe. O atleta já está melhor, mas ficou fora contra o Fluminense porque testou positivo para a covid-19, e o período de isolamento impediu a recuperação física.

Outra dúvida na escalação colorada está na presença ou não de Rodrigo Dourado na equipe titular. O jogador passou por uma reavaliação na tarde desta segunda-feira e não se juntou ao elenco para as atividades no CT Parque Gigante.

Na lateral esquerda, Uendel e Moisés dividem a corrida pela titularidade. Moisés volta a ser alternativa na Libertadores, após cumprir suspensão de quatro jogos, pela expulsão no Grenal 424, na segunda rodada da fase de grupos da competição.

Cuesta e Rodinei estão suspensos pelo terceiro amarelo na partida contra o América de Cali, abrindo espaço para Rodrigo Moledo, recuperado de lesão, e Heitor.

 O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Moisés (Uendel); Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso) e Edenilson; Yuri Alberto, Maurício (D’Alessandro) e Patrick; Thiago Galhardo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Com entrada de garotos, Inter atualiza lista de inscritos na Libertadores
Abel segue fora da casamata na partida contra o Boca Juniors
Deixe seu comentário