Argel defende Sasha e ressalta a confiança que tem na equipe


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após o empate em 0 a 0 com o São José neste sábado, no Beira-Rio, o técnico Argel Fucks saiu em defesa do elenco do Internacional. Em especial, o meia-atacante Eduardo Sasha, que perdeu pênalti no fim do jogo, válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho.

– Sasha é o jogador que bate. A responsabilidade é minha. Treinam Sasha, Vitinho, Paulão. A responsabilidade de ele ter errado é minha. E é com esses jogadores que vamos trabalhar e que vamos jogar no sábado lá. Essa é só mais uma situação adversa – declarou.

O técnico do Internacional cobrou o time pela falta falta de atenção diante das chances desperdiçadas e enalteceu o sistema defensivo do Zequinha.

-Nós precisávamos ter transformado as situações em gols. O São José se manteve com a linha de quatro, com os três volantes na defesa, protegendo o setor defensivo. O goleiro esteve numa fase muito boa, pegou até pênalti.

Com o empate, o Internacional pode passar à final do Campeonato Gaúcho com um empate com gols no Passo d’Areia. Novo empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O duelo está marcado para as 18h30 do próximo sábado (23).

Confira a entrevista coletiva do técnico Argel:

Comentários