Árbitro adiciona ofensas de D’Ale e Coudet ao Presidente da FGF na súmula do clássico 425; TJD deve propor denúncia a D’Alessandro

Foto: Reprodução / Leonardo Muller

Esta na súmula da arbitragem do Grenal 425, as ofensas proferidas por D’Alessandro e Eduardo Coudet contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman. A confusão ocorreu após a derrota do Inter por 1×0 na quarta-feira (22), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

O árbitro da partida, Daniel Bins, relatou na súmula o seguinte acontecimento: “ao final da partida já dentro do vestiário com o restante da equipe de arbitragem fui informado pelo delegado da partida Sr. Marcos Roberto Caduri de Almeida de um incidente em que o treinador do SC Internacional, Sr. Eduardo Coudet e o atleta de Nº 10, Sr. Andres Nicolas D’Alessandro proferiram ofensas contra o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Sr. Luciano Hocsman. Conforme informação do delegado ele encaminhará relatório do fato ocorrido para as autoridades posteriormente”.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, após o relatório que será entregue pelo delegado do clássico 425, a procuradoria do TJD-RS deve propor denúncia a D’Alessandro (com pena que pode variar de 1 a 6 jogos). No caso de Coudet, ainda não há perspectivas, pois a imagem é inconclusiva e só o relatório pode dizer algo novo.

A cena foi registrada pelo repórter da RBSTV, Leonardo Muller, que estava por perto no momento em que os integrantes da equipe colorada proferiram os xingamentos contra Hocsman.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter volta aos treinos e inicia preparação para enfrentar Esportivo
As possíveis mudanças na equipe colorada para enfrentar o Esportivo neste sábado
Deixe seu comentário