Após vitória sobre o Palmeiras, Inter abre semana de treinamentos

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Após garantir mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, o Inter retomou os treinamentos. Com os resultados positivos na competição nacional, a equipe retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro e agora mira o topo da tabela novamente.

Com o domingo de descanso, a segunda-feira colorada foi marcada por treinos no CT Parque Gigante. Os atletas que iniciaram a partida de sábado (19) contra o Palmeiras fizeram atividades físicas, enquanto o restante do elenco trabalhou tecnicamente com o treinador Abel Braga.

O treinamento contou com a presença de D’Alessandro, que se despediu do clube no último sábado (19). O argentino fez as últimas atividades no Clube antes de se despedir definitivamente. O ídolo colorado recebeu diversas homenagens na partida de despedida, emocionando-se junto da sua família.

O próximo compromisso do Inter no Brasileirão é contra o Bahia, o último em 2020, no domingo (27), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada. Para esse jogo, Abel Braga não poderá contar com Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Desfalque: Lomba e Moledo levam terceiro amarelo e ficam fora da partida contra o Bahia
Retorno: Taison visita CT Parque Gigante e conversa com antigos colegas de clube
Deixe seu comentário