Após lesão grave no joelho, Saravia está perto de retornar aos gramados pelo Inter

Renzo Saravia está perto de retornar aos gramados após lesão grave no joelho

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O Inter está perto de receber um novo reforço para a temporada 2021. E esta figura não seria uma nova contratação. Trata-se do lateral-direito Renzo Saravia, que está em fase final de recuperação após se lesionar em 2020.

A última partida do argentino com a camisa colorada foi no dia 29 de setembro, quando o colorado empatou com o América de Cali por 0 x 0 pela Copa Libertadores da América. Aos 11 minutos, Saravia teve de ser substituído após chocar-se com o jogador colombiano e cair direto no gramado. No outro dia, o clube divulgou que o jogador havia rompido os ligamentos do joelho direito.

Com a grave lesão, Saravia teve de passar por cirurgia e agora está em recuperação final para retornar aos gramados. Conforme dito em vídeo divulgado pelo Inter, o jogador demonstra estar otimista com a sua volta: “Estou feliz, fazendo físico, trabalhando forte para estar bem na etapa final e logo estar com a equipe”.

Renzo ainda vem fazendo treinamentos físicos para recuperar a massa muscular e em breve, retornará aos trabalhos com bola. Ainda, não há uma data definida para que o lateral reestreie novamente com a camisa colorada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Danilo Fernandes passa por cirurgia e desfalca Inter por quatro semanas
Romildo Bolzan elogia Conmebol após adiamento de partida: “Medida totalmente inteligente”
Deixe seu comentário