Após empate com Esportivo, Coudet critica situação de gramado e ironiza: “Tem que buscar outro treinador”

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional s

Após o Inter empatar em 1×1 com o Esportivo no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, neste sábado (27), o técnico colorado Eduardo Coudet criticou o gramado dos estádios que o Inter vem disputando o returno do Campeonato Gaúcho.

“Se tiver que preparar a equipe para jogar em campo ruim, como esse de hoje, tem que buscar outro treinador, porque não sei preparar a equipe. Então a solução para o Inter é buscar outro treinador, se vão jogar todas as partidas em campos como esse. Para as equipes que tentam construir, é muito melhor ter um bom gramado”, disparou o técnico em tom de ironia.

Sobre o desempenho do seu grupo em Bento Gonçalves, Chaco manteve a falta de ritmo como um dos principais problemas enfrentado pelo grupo: “A realidade é que ficamos 130 dias parados. Os jogos estão muito mais lentos do que antes da paralisação. Por isso também a importância do campo de jogo para o espetáculo”.

O vice de futebol colorado, Alessandro Barcellos, seguiu na mesma linha a respeito do empate com o Esportivo e a derrota para o Grêmio na quarta rodada: “Nós estamos falando de um retorno de temporada, 130 dias parados. Há uma necessidade de readquirir o ritmo de jogo. Já fizemos avaliação do jogo anterior, mas foi um jogo disputado com gol que bateu nas costas da barreira”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

De pênalti, Inter e Esportivo empatam em Bento Gonçalves
Inter estuda Arena do Cruzeiro-RS para disputar jogo contra Aimoré
Deixe seu comentário