“Apenas um resultado é decisivo”: Lomba projeta confronto contra o Flamengo

Equipe colorada só depende de uma vitória para conquistar o título brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na reta final do Brasileirão, o Inter está preste a decidir o título do campeonato. No próximo domingo (21), a equipe colorada encara o Flamengo, dependendo apenas de uma vitória para tornar-se campeão nacional após 41 anos. O discurso no CT Parque Gigante segue na mesma linha: pés no chão e confiança no elenco.

Em entrevista aos canais oficiais do clube, o goleiro Marcelo Lomba, um dos líderes da equipe, projetou a partida juntamente com a importância do confronto, e frisou a recorrência de jogos decisivos para o Inter.

“Sabemos que é um jogo muito importante. Apenas um resultado é decisivo, a vitória do Inter, então vamos lá buscar esse resultado. Claro que Flamengo não vai querer deixar escapar. O Inter vem numa batida forte, é um grupo que está acostumado a jogar esse jogos, fizemos uma maratona de jogos decisivos. Então estamos com uma expectativa boa, com os pés no chão, apoiado no trabalho que vem sendo construído”, destacou o arqueiro.

Para se tornar campeão, o Inter depende apenas de uma vitória. O empate leva a decisão para a última rodada, no Beira-Rio, no confronto contra o Corinthians. Para alcançar o melhor cenário, Lomba aposta na confiança do grupo e na composição da equipe do técnico Abel Braga: “É um modelo de jogo que encaixou, uma defesa que tem bloqueado os ataques pelos lados dos adversários, é um time que sofre poucos gols, mas não deixa de atacar. Tanto que tem o artilheiro do campeonato, tem o Yuri, tinha o Paolo. Então a gente mescla bem entre se defender seguro e também um ataque rápido, que faz gols“.

O Inter treina em Porto Alegre nesta quinta (18) e sexta-feira (19) à tarde. No sábado pela manhã, antes do embarque para o Rio de Janeiro, tem uma atividade marcada no CT do Parque Gigante. O Colorado enfrenta o Flamengo neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Presidente do Inter responde Marcos Braz após provocação: “Prefiro acreditar que ele se referia a mim”
“Vamos deixar pros jogadores, eles que são as estrelas. Nós somos passageiros”, ressalta João Patrício Herrmann
Deixe seu comentário