Antes de enfrentar o furacão, Grêmio reforça a parte física


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde dessa sexta-feira no CF Luiz Carvalho. Na reapresentação do time tricolor, a parte física foi a ênfase das atividades. A próxima partida é na quinta- feira diante do Atlético-PR, para esse jogo as boas notícias são Maicon e Bolanõs que voltaram a trabalhar com o time e devem estar à disposição de Renato Gaúcho para o confronto. Marcelo Grohe não participou das atividade se é dúvida par o jogo de quinta.

A volta dos jogadores que estavam no departamento médico e dos atletas suspensos dão ao treinador Gremista, a possibilidade de escalar pela primeira vez o equatoriano Miller Bolanõs. Ainda não se sabe se começará a partida, porém é opção e deve entrar no decorrer do jogo. O jogador está fora há praticamente um mês devido a uma pubalgia. Durante esse período o departamento médico do clube aproveitou para retirar um dos parafusos, recorrentes da cirurgia realizada devido à fratura que sofreu na mandíbula.

O treino físico foi o mais intenso. Ultrapassou a barreira do tradicional trabalho regenerativo que normalmente é realizado na academia. Dessa vez, todos os atletas foram para o gramado do CT e observados de perto pela preparação física. A equipe terá folga no final de semana e se reapresenta na segunda-feira. Após os trabalhos, Ramiro concedeu entrevista coletiva.

Ouça a entrevista completa:

Comentários