Antes de encarar o Botafogo, Inter tem treino fechado e palestra sobre o VAR

*Valéria Possamai

Na véspera da partida contra o Botafogo, a sexta-feira de atividades no Inter esteve marcada pela presença do Chefe da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba. Antes do último treinamento, realizado com portões fechados, o grupo de jogadores recebeu uma palestra com orientações sobre o árbitro de vídeo (VAR).

O bate-papo com Gaciba serviu para que os jogadores pudesse tirar dúvidas sobre o VAR, tecnologia que passou a ser usada no Campeonato Brasileiro nesta temporada. Depois disso, os jogadores seguiram para o estádio Beira-Rio para a última atividade.

Mesmo com o trabalho com portões fechados, o time não deve ter grandes modificações. Depois da eliminação na Copa Libertadores, a equipe também centra as atenções na decisão pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (4/9). Assim, os jogadores considerados titulares serão preservados.

Com relação ao time alternativo, duas ausências estão confirmadas. Natanael e Rithely com problemas musculares estão no Departamento Médico.

Assim, o provável Inter para encarar o Botafogo tem: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Emerson Santos e Erik; Bruno Silva, Nonato, Sarrafiore, W. Silva e Guilherme Parede; Tréllez.

Transmissão

Leia mais: Inter disponibiliza check-in aos sócios para decisão contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Renato encaminha time alternativo com portões fechados antes de enfrentar o São Paulo
O Grêmio enfrenta o São Paulo na manhã deste sábado pelo Brasileirão
Deixe seu comentário

No Ar: