Always Ready x Inter: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

O colorado faz sua estreia na Copa Libertadores da América 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Esta terça-feira (20) marca a estreia colorada na Copa Libertadores da América 2021. Longe de casa, o Inter enfrenta o Always Ready, na temida altitude de La Paz, na Bolívia. A primeira rodada das fases de grupo, o colorado tenta começar com o pé direito mesmo com as dificuldades impostas pelo ar rarefeito do local.

ALWAYS READY

Para os bolivianos, a partida marca a reestreia de Omar Asad como técnico do clube. Apenas quatro meses depois de deixar o comando do time, o treinador retornou após resultados ruins que culminou na demissão de Sebastián Núñez. Com 3.640 metros de altitude acima do nível do mar, o Always Ready, que joga apenas pela segunda vez na sua história na Copa Libertadores, conta com o cansaço do adversário colorado ao longo da partida para tentar iniciar a competição com o pé direito.

Provável time: Carlos Lampe; Marc Enoumba, Harold Cummings, Nelson Cabrera e Jorge Flores; Juan Carlos Arce, Fernando Saucedo, Christian Machado e Javier Sanguinetti; John Mosquera e Carmelo Algarañaz.

INTER

O colorado vive um bom momento. Após perder o Grenal 430, o técnico Miguel Ángel Ramirez mostrou rápido retorno de concentração e aplicou uma goleada na sua última rodada do Campeonato Gaúcho, diante do Aimoré, pelo placar de 6 x 1. Os três gols marcados por Thiago Galhardo podem o credenciar como o atacante titular para jogar na altitude. Ainda, Carlos Palácios e Caio Vidal podem receber uma oportunidade dentre os titulares, dando mais fluídez ao time na sua parte ofensiva.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício; Palacios, Thiago Galhardo e Caio Vidal.

Quem está fora: Paolo Guerrero, Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo, Saravia e Boschilia.

ARBITRAGEM

Árbitro: Nicolas Gallo (Colômbia)

Assistente 1: John León (Colômbia)

Assistente 2: Alexander Guzman (Colômbia)

TRANSMISSÃO

A Rádio Grenal transmite a partida com narração de Haroldo de Souza, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de Carlos Lacerda, plantão de Lucas Arruda e análise de arbitragem de Diego Real.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Por orientação do departamento médico, Paolo Guerrero não viaja para a Bolívia
Inter sofre com a altitude, e é derrotado pelo Always Ready por 2 a 0
Deixe seu comentário