Alisson, Goleiro da Seleção Brasileira e ex-Inter visita Casa ICI

Foto: Divulgação / ICI

O goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson Becker, e sua esposa Natália Becker realizaram uma visita muito especial na manhã desta terça-feira. O casal, que é padrinho da Casa ICI junto com o ex-goleiro Taffarel e sua esposa Andrea Taffarel, conheceram o espaço direcionado a pacientes assistidos pelo ICI em tratamento paliativo, que não possuam condições de suporte médico e social para ficar em sua própria residência, e que necessitem de auxílio e cuidados especiais. A previsão de inauguração do espaço é no final de 2021, em comemoração aos 30 anos do Instituto do Câncer Infantil. Durante a visita, Alisson doou uma camisa da Seleção Brasileira autografada, que será destinada a mobilização de recursos através de doações.

Para o goleiro, o momento é especial. “Estou muito feliz por fazer parte deste lindo projeto junto com a minha esposa. A Casa ICI vai levar muito amor para as famílias que estão precisando de carinho e cuidado”, conta. “Gostaria de convidar todos para conhecerem mais sobre esse projeto do Instituto do Câncer Infantil, pois há muitas maneiras de ajudar. Se cada um fizer um pouquinho, conseguiremos concretizar logo esse projeto”, finaliza.

A casa, localizada em Porto Alegre, é destinada para pacientes que já esgotaram todas as possibilidades de tratamento curativo e será a segunda casa de acolhimento para atendimento paliativo pediátrico de crianças e adolescentes com câncer na América Latina. O local está sendo reformado e adaptado, com ambientação especial para atender com qualidade e conforto todos os pacientes e seus pais.

Planejada para atender pacientes dos Hospitais de Porto Alegre, a CASA ICI tem capacidade também para atender pacientes do interior e de outros estados. Fica a menos de 100 metros do HCPA e do Hospital de Pronto-Socorro, em uma rua tranquila, e nas proximidades de vários pontos de comércio e convivência.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Edenilson recebe sondagem de clube árabe e pode deixar o Inter
Taison pode ficar fora de partida decisiva pela Libertadores
Deixe seu comentário