Aimoré x Inter: escalações, arbitragem e transmissão

Partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho

Foto: Nicolas Wagner / Rádio Grenal

Pela penúltima rodada do Campeonato Gaúcho, Aimoré e Inter se enfrentam nesta noite, às 21h30, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

AIMORÉ

O Índio é o sexto colocado com 13 pontos, e chega após uma vitória em cima do Novo Hamburgo por 2 a 0 na última rodada. Buscando se manter vivo na briga pela classificação, uma vitória em cima do Inter pode levar o Aimoré para as primeiras colocações.

Provável time: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; João Denoni, Marabá e Guilherme Belea; Isaías, Luís Soares e Neto Baiano.

INTER

O colorado é atualmente o segundo colocado na tabela, mesmo tendo os mesmos 17 pontos do líder Grêmio. A equipe do técnico Miguel Ángel Ramírez fica atrás pelo saldo de gol.  Uma vitória hoje garante a classificação às semifinais com uma rodada de antecedência. Sem vencer há dois jogos, a equipe colorada teve alguns dias de trabalho para que o novo técnico desse continuidade ao trabalho.

Provável Inter:Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Palacios ou Maurício, Yuri Alberto e Patrick.

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral

Assistente 1: André da Silva Bittencourt

Assistente 2: Juarez de Mello Júnior

TRANSMISSÃO

A Rádio Grenal transmite a partida com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagens de Carlos Lacerda, plantão de Lucas Arruda e análise de arbitragem de Diego Real.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Dupla Grenal concorre a prêmios de gestão nesta quinta-feira
Com três gols de Thiago Galhardo, Inter vence o Aimoré por 6 a 1
Deixe seu comentário