Aguirre pensa em time para quinta-feira e retorno de Moledo se aproxima

Aguirre terá algumas dores de cabeça para pensar em um time titular para o confronto diante do Bragantino, na quinta-feira

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Nesta quinta-feira (21), o Inter enfrenta o Bragantino em partida atrasada pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Diego Aguirre terá algumas dores de cabeça para montar seu time titular para o confronto.

Bruno Méndez que teve uma lesão muscular na coxa esquerda, em treinamento, a princípio ficaria parado por cerca de 10 dias, conforme antecipado pelo Departamento Médico do clube. Porém, na tarde desta terça-feira (19), o zagueiro argentino será reavaliado. A sua ausência deu lugar a Gabriel Mercado, que recebeu sequência como titular.

Outro que recupera-se de um desconforto muscular na coxa esquerda é Rodrigo Lindoso. O volante não foi relacionado para a viagem a São Paulo onde o colorado enfrentou o Palmeiras no último domingo. Tanto o camisa 19, quanto Bruno Méndez, estão recuperando-se bem e já correm no gramado. A maior possibilidade de retornar ao time titular, fica por conta do meio-campista.

Desfalque importante no final da última temporada, Rodrigo Moledo teve grave lesão no joelho quando rompeu os ligamentos. O zagueiro segue atividades na fisioteria e na preparação física. Seu retorno é estimado para o final do Campeonato Brasileiro. Colorado disputa ainda 12 partidas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gre-Nal na KTO: brigas diferentes no campeonato
Para enfrentar Atlético-GO, Mancini terá dores de cabeça para projetar time titular
Deixe seu comentário