Aguirre exalta atuações de Moisés e Patrick: “A presença da torcida faz eles crescerem”

Diego Aguirre vive lua de mel com a torcida colorada após boas vitórias no estádio Beira-Rio diante do seu torcedor

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Com a força do seu torcedor, o Inter venceu novamente no estádio Beira-Rio. Diante do América-MG, o colorado conquistou mais três pontos no Campeonato Brasileiro após triunfar sobre os mineiros pelo placar de 3 a 1. O técnico Diego Aguirre, conversou em entrevista coletiva depois do apito final.

As duas últimas partidas, demonstraram mais uma vez como o colorado é forte com o apoio de sua torcida. São duas vitórias seguidas, e a admiração de Aguirre: “A conexão entre a arquibancada e os jogadores está acontecendo. Quando temos tudo isso além da qualidade do grupo, estamos perto de que as coisas aconteçam da melhor maneira”.

Alguns nomes de jogadores foram postos em pauta, como o caso de Patrick, autor de dois gols na partida, e Moisés que fez uma boa atuação. Os atletas vinham sendo os principais alvos de críticas pela torcida. “São muito bons de grupo, profissionais e estão mostrando sua importância pro grupo. Críticas fazem parte do futebol. Não tenho dúvida que a presença da torcida faz eles crescerem”, comentou.

Yuri Alberto mais uma vez deixou sua marca. O artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, foi novamente elogiado e exaltado por Diego Aguirre. “É um jogador com um grande futuro. Estou muito feliz de ter um centroavante e um profissional espetacular”. Sobre Maurício, o uruguaio comemorou a capacidade do meia de ser utilizado em diferentes funções no campo. “Como treinador isso é ótimo para mim, porque me da muitas opções”, completou.

Projetando as próximas partidas, o treinador colorado respondeu: “Sempre temos o que melhorar. Estamos em uma fase boa, mas temos que pensar sempre em melhorar”. Além disso, Aguirre enfatizou os bons bastidores que o clube e o grupo de jogadores se encontram: “É um momento para continuar crescendo e acreditando. O ambiente é de felicidade”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em grande fase, Yuri Alberto recebe consulta de gigante europeu
Com duelo decisivo à vista, Grêmio ainda não venceu Juventude em 2021
Deixe seu comentário