Adaptando novas ideias e de olho no Nóia, Inter faz treino em dois turnos

O desafio marca a segunda partida do elenco principal desde a chegada do técnico espanhol

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Buscando adaptar cada vez mais suas ideias de jogo e pensando na próxima partida do Campeonato Gaúcho, Miguel Ángel Ramírez e sua comissão técnica comandam nesta quinta-feira (18) um treino em dois turnos no CT Parque Gigante.

A primeira parte da manhã, foi de exercícios físicos na academia e trabalhos técnicos e táticos no gramado. O novo treinador colorado comandou atividades de posse de bola, um treino de ataque contra defesa, e fechou a manhã com um trabalho tático, ajustando posicionamento e a organização da equipe.

Já na segunda parte do dia, a equipe volta a campo para dar andamento nos trabalhos que visam a partida conta o Novo Hamburgo, no domingo (21), pela quinta rodada do Gauchão. O desafio marca a segunda partida do elenco principal desde a chegada do técnico espanhol.

Inter e Nóia se enfrentam às 20h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O colorado é o terceiro colocado, com sete pontos, enquanto o Novo Hamburgo, que ainda não venceu no campeonato, é último da tabela, 12° colocado.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter anuncia oficialmente Giovane Zanardo como novo CEO do clube
Seleção Chilena convoca Carlos Palácios e o coloca como jogador do Inter
Deixe seu comentário