A situação dos goleiros no plantel colorado; Keiller é emprestado à Chapecoense

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Conforme a temporada 2020 vai encerrando e a 2021 iniciando, o Inter já começa a modificar o seu elenco. Em principal, a situação dos goleiros. Atualmente, são 4 à disposição no plantel: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes, Daniel e Vitor Hugo, do sub-20. Keiller foi emprestado à Chapecoense, para a próxima temporada, assim como Emerson Júnior, que foi para o Figueirense.

A informação, apurada pela Rádio Grenal, é de que um dos dois mais experientes, Lomba e Danilo, não devem permanecer no colorado para a próxima temporada. A tendência é que algum seja negociado, para abrir mais espaço para Daniel, que é quem deve ganhar ainda mais espaço no time titular.

Emerson Júnior e Keiller, ambos emprestados, tem em seus contratos uma cláusula de retorno imediato a qualquer momento ou ao fim do empréstimo. Ambos saem para serem titulares de Figuerense e Chapecoense, respectivamente.

Keiller participou de apenas 2 jogos na temporada 2020. Na derrota por 1 a 0 para o Caxias nas semifinais, com vitória nos pênaltis por 5 a 3, e no primeiro jogo da decisão do Gauchão, o empate em 2 a 2 com o Novo Hamburgo. Já Emerson Júnior, foi campeão pelo Inter da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Retornos e desfalques colorados para enfrentar o Corinthians
“O grupo está muito forte, está bem preparado”, destaca Praxedes para última rodada do Brasileirão
Deixe seu comentário