”A eficiência determina os jogos e hoje não fomos eficientes”, analisou Roger sobre o empate


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O empate contra o Palmeiras fez o Grêmio ficar mais distante do título e também do G4 do Brasileirão. Na partida de hoje, o Tricolor até teve chances de fazer o gol, mas pecou nas conclusões e amargou mais um empate na Arena. Roger falou sobre a eficiência que faltou para a equipe chegar à um bom resultado.

”A eficiência é um dos principais fatores que determinam a vitória e a derrota num jogo de futebol. Quando você cria e não consegue ser eficiente, não transforme em gol as chances criadas. Primeiro a gente deve lamentar quando não se cria. E nesse jogo, um grande jogo, não posso deixar de valorizar a nossa equipe”, disse Roger.

O treinador falou ainda sobre a utilização de Luan numa posição diferente dá que era utilizado no início da temporada, junto com Bolaños.

”Para conseguir equilibrar as características dos jogadores. O Miller joga pela lado, mas a recomposição com mais força passa pelo Luan, que já jogou muito naquela situação ali. Como o Palmeiras joga muito com os laterais, nós não teríamos condição com o Miller de fazer aquela função”, declarou.

 

Ouça a coletiva:

Comentários