Seijas pode ser o raio de esperança do Internacional?

O meia Luiz Manoel Seijas foi contratado junto ao Santa Fé da Colômbia e chegou ao Internacional com status de Titular. Aos poucos o jogador caiu nas graças do torcedor colorado e se tornou uma espécie de porta-voz da torcida dentro dos gramados, principalmente após as partidas. Suas entrevistas, sempre sinceras e com termos que, para muitos, não devem ser ditos em um final de partida, pode ter colocado ele em rota de colisão com Celso Roth e com o restante da diretoria colorada.

Com 5 gols marcados pelo Inter, e a grande maioria deles decisivos, Seijas amarga o banco de reservas há mais de 30 dias. Seu último jogo pelo colorado, foi diante do Flamengo depois desse jogo, o jogador não atuou mais. Nos treinos é sempre um dos destaques, porém de acordo com os responsáveis pela escalação, o atleta não passa de uma terceira, ou até mesmo quarta opção no banco de reservas.

A rádio Grenal fez um especial para trazer aos torcedores, um panorama do que o jogador representa por onde ele passou, e com isso contra-pontos interessantes que mostram se o jogador deve continuar na reserva ou voltar ao time titular. A matéria especial foi produzida por Tiago Rocha e Luciano Coimbra, Edição de Matheus D’Avila e Diogo Rossi.

 

Ouça na íntegra:

[player id=13127]

 

Voltar Todas de Internacional

Compartilhe esta notícia:

Em treino aberto à torcida, Inter treina sem Ceará e Vitinho
No Dupla em Revista, a atração é Alexandre Chaves Barcelos, integrante do movimento Inter Grande.
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal