Inter precisa vencer o Galo de qualquer jeito para sair do Z4

Sem vencer há três partidas consecutivas, e acumulando atuações péssimas contra América-MG pelo Brasileirão e Fortaleza pela Copa do Brasil, o Internacional tem uma tarefa árdua pela frente. Parar o forte ataque do Galo. Além disso, os retornos de Dátolo e Cazares foram confirmados. A partida entre as duas equipes será disputada hoje (25), às 18h30 e, é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Internacional

A crise que se estabeleceu no Beira-rio parece não ter fim. As derrotas e mas atuações ae acumulam, os números são cada vez piores e as derrotas para América-MG -Pelo Brasileirão- e Fortaleza -Pela copa do Brasil-, deixaram Celso Roth na corda bamba. A recuperação, tem que vir na partida de hoje contra o Galo, e para isso, Roth escala uma equipe diferente outra vez. Com a intenção de dar equilíbrio ao time, o treinador colocou Ceará na lateral esquerda. Além disso, promoveu a entrada de Alex no time e sacou Seijas e Nico López.

Diante do quadro de desespero em manter seu emprego, o atual treinador não terá vida fácil contra o Atlético-MG, e para tentar surpreender armou o seguinte time:  Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Alex, Gustavo Ferrareis e Eduardo Sasha; Aylon. Para Celso Roth, o Internacional tem totais condições de vencer o Galo fora de casa e, talvez por isso, tenha optado por reforçar a qualidade técnica.

Atlético-MG

Com a vitória do Palmeiras na noite de sábado (24), o Galo precisa vencer o Internacional e e torcer para que o eterno rival – o Cruzeiro –  consiga arrancar os três pontos contra o Flamengo fora de casa. Caso isso ocorra, o Atlético-MG irá encostar de vez nos dois primeiros colocados. Os jogadores atleticanos, pregam humildade para enfrentar o colorado, que está na zona do rebaixamento, porém sabem que precisam fazer a sua parte para conseguir um bom resultado.

Para o confronto, o técnico Marcelo Oliveira poderá escalar Cazares entre os titulares pela primeira vez após o meia retornar de uma lesão, que o tirou do gramado por alguns meses. Outro jogador que disputa posição entre o grupo principal é Dátolo, que também está recuperado e é opção para o treinador. O atacante Lucas Prato briga por uma vaga no ataque com Clayton, porém deve começar no banco de reservas. Com o retorno de jogadores importantes, a provável escalação do Galo é a seguinte:Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Clayton (Pratto), Cazares, Robinho e Fred.

Acompanhe a jornada esportiva da Rádio Grenal pela FM 95.9, pelo site www.rdgrenal.com.br, ou pelo aplicativo da Rádio.

Ficha Técnica:

27ª Rodada: Atlético-MG x Internacional
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte
Data e horário: domingo (25/09), às 18h30
Arbitragem: Pericles Bassols Pegado Cortez (Fifa), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Grêmio tem renovação do conselho deliberativo
Para se recuperar no Brasileirão, Grêmio encara a Chapecoense
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Show