Para decolar de vez, Inter busca a vitória fora de casa contra o Atlético-PR

Ainda estado de alerta, mesmo após uma boa vitória contra o Santos jogando dentro de seus domínios na última rodada, o Internacional vai à Curitiba enfrentar o Atlético-PR. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na 15ª posição com 27 pontos, o colorado precisa da vitória para selar de vez a arrancada para fora da zona do rebaixamento. O furacão é o 9º colocado com 33 pontos, e tem o fator local e o gramado sintético a seu favor, para buscar a vitória e colar de vez na briga pelo G4.

 

Internacional

Em uma temporada ruim no campeonato brasileiro, o Internacional tem alguns desfalques para a partida, mesmo assim quer repetir o feito do primeiro turno e vencer o furacão, desta vez fora de casa. Como Fabinho está suspenso e Paulão não participou do treinamento de hoje,Celso Roth vai jogar praticamente com o mesmo time pra terceira vez desde que chegou ao Beira-Rio.

A repetição de esquema tático e de escalação, muito se deve ao fato do Internacional ter melhorado em relação ao que vinha apresentando, e certamente, pelas vitórias que conquistou frente ao Fortaleza pela Copa do Brasil, e s sobre o Santos pelo Brasileirão. O time será o seguinte: Danilo; William, Eduardo, Ernando e Artur; Dourado, E. Henrique; Seijas, Valdivia e Nico; Aylon.

 

Atlético-PR

O furacão joga em casa, e tem no gramado sintético uma de suas armas para deter o ímpeto do colorado, e vencer a partida. Para isso, Paulo Autuori diz ter alguns trunfos para vencer o jogo. Sem poder contar com  jogadores importantes, como o zagueiro Paulo André que está suspenso, Cleberson, Deivid, Nikão e João Pedro lesionados, o treinador quer que o time reaja após a derrota e a má atuação contra o Figueirense.

Para a partida, Autuori deve escalar o seguinte time: Weverton; Nicolas, Thiago Heleno, Marcão e Léo (Rafael Galhardo); Otávio, Hernani, Pablo, Lucas Fernandes (Luciano Cabral) e Luan (Sidcley); André Lima.

 

Ficha Técnica

Atlético-PR x Internacional
24ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena da Baixada, em Curitiba
Data e horário: Domingo (11/09), às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Paulo Schleich Vollkopf apita a partida com auxílio de Leandro dos Santos Ruberdo e Cícero Alessandro de Souza.

Acompanhe a jornada pela Rádio Grenal:

Narração de Thiago Suman, comentários de Darci Filho.Reportagem de Diogo Rossi e plantão de Kalwyn Correa.

 

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Inter treina bolas paradas antes de encarar o Atlético-PR
Precisando interromper má fase, Grêmio recebe o líder Palmeiras
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal