Wanderson tem lesão muscular confirma e desfalca Inter por até 4 semanas

Jogador sentiu a coxa esquerda durante o confronto contra o Botafogo, no Estádio Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

O ponta Wanderson teve lesão muscular constatada na coxa esquerda. Jogador vai desfalcar a equipe de Mano Menezes por até 4 semanas. Atacante ficaria de fora das partidas contra o Colo-Colo do Chile, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na ausência do ponteiro, o técnico colorado precisará encontrar uma opção para substituir o atleta. Pedro Henrique, Maurício, Taison e Alemão são jogadores que podem aparecer na vaga de Wanderson. Mano Menezes começou a pensar no substituto no treinamento desta terça-feira (21), pela manhã.

Outro jogador avaliado pelo Departamento Médico do clube é Alan Patrick, já que também deixou o jogo contra o Botafogo, durante o intervalo da partida. O meia, diferentemente do atacante, não recebeu prazo para retornar e não deve preocupar para os confrontos pela Sul-Americana.

Wanderson é um dos principais jogadores do Inter, mesmo tendo apenas 14 partidas disputados clubes. Atacante marcou 5 gols com a camisa colorada, e é considerado um jogador que desequilibra e que o colorado não tinha há muito tempo.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Mano Menezes fala sobre primeira derrota e comenta vaias a Daniel: “Não vi falha que justificasse”
Inter vence o Coritiba por 3 a 0 e sobe para terceiro lugar no Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário