Villasanti é convocado pela seleção paraguaia e desfalcará o Grêmio no Gauchão

Meio-campista representará seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.

Mathias Villasanti foi convocado pela seleção paraguaia para a disputa dos jogos Eliminatórios para a Copa do Mundo de 2022. Representando seu país natal entre os dias 24 e 29 de março, o meio-campista desfalcará o Grêmio na partida de volta do Gauchão, diante do Inter, na Arena.

Pelo Paraguai, o gremista entrará em campo em duas oportunidades, contra a seleção do Equador, em casa, dia 24, e diante da seleção do Peru, fora de casa, dia 29. As partidas serão válidas pelas duas últimas rodadas da competição (17ª e 18ª).

Desde que Villasanti retornou aos gramados, após ser atingido por uma pedra às vésperas do clássico Grenal (que não aconteceu), no dia 26 de fevereiro, foram três partidas como titular pelo Grêmio, diante de Novo Hamburgo, Inter e Ypiranga. O camisa 27 desfalcou a equipe apenas diante do Mirassol, cinco dias depois do ocorrido.

Caso o tricolor avance para as finais da competição, Villasanti também desfalcaria a equipe na primeira partida, que está marcada para ocorrer no dia 26 de março, e retornaria apenas na segunda partida, no dia 02 de abril.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter empata com o Guarany de Bagé e encara o Grêmio na semifinal do Gauchão
Inter anuncia promoção especial em alusão ao mês da mulher para o Grenal 436
Deixe seu comentário