Villasanti é convocado para amistoso contra a Rússia e pode desfalcar o Grêmio no Gauchão

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Considerado um dos principais jogadores do elenco do técnico Renato Portaluppi, o volante Mathías Villasanti está entre os 20 nomes convocados pelo treinador Daniel Garnero da seleção do Paraguai para o amistoso contra a Rússia, marcado para o dia 25 de março. A lista foi divulgada no último sábado (9).

Segundo a Associação Paraguaia de Futebol, a partir da próxima semana, um segundo grupo de jogadores também será convocado, contudo, apenas com atletas que estão atuando no país sul-americano. Essa primeira lista contém somente jogadores que estão fora do Paraguai.

A partida contra os russos ocorrerá em uma data FIFA, no estádio Lev Yashin, em Moscou. Com isso, em caso de classificação para a próxima fase das semifinais, o volante poderá desfalcar o Tricolor, visto que durante esse período o campeonato não irá paralisar.

O Grêmio recebe o Brasil-Pel neste domingo (10), às 18h30min, na Arena, pelas quartas de final do Gauchão. Para a partida única, o Grêmio pode até mesmo empatar contra o Xavante para estar classificado para as semifinais. O time de Pelotas tem a obrigação de vencer em Porto Alegre. Quem passar enfrentará o Caxias, que venceu o São José na última sexta-feira (8), por 1 a 0, no Centenário.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio x Brasil de Pelotas: Escalações, como chegam as equipes e transmissão
Após classificação para a semifinal do Gauchão, Renato volta a criticar a imprensa e pede reforços para janela de julho
Deixe seu comentário

No Ar: Toque Direto