Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026

Quarta-feira, 04 de fevereiro de 2026

Grêmio

Vice-presidente do Grêmio diz que não existe negociação com Gabigol

Compartilhe esta notícia:

Nome do centroavante do Flamengo foi especulado para reforçar o Tricolor. Na foto, o vice-presidente do Grêmio, Antonio Brum

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O vice-presidente do Grêmio, Antonio Brum, negou que o Tricolor tenha alguma negociação com o centroavante Gabigol, do Flamengo. Nos últimos dias, o nome do jogador esteve sendo mencionado nos bastidores como um possível substituto de Luis Suárez.

“O Grêmio está trabalhando para anunciar o quanto antes as contratações. Queremos fazer os movimentos certos. Sobre Gabigol, não tem absolutamente nada. Não foi para ele que o Renato ligou e ele nunca foi cogitado aqui no Grêmio”, disse Brum.

Alguns veículos de comunicação divulgaram que Gabigol estaria entre os jogadores com os quais o técnico Renato Portaluppi teria conversado por telefone, o que foi negado pelo dirigente.

“Sendo bem sincero, não viria mentir, Gabigol nunca foi procurado nem cogitado para ser o centroavante em 2024. É basicamente isso”, completou o vice-presidente.

Ídolo do Flamengo, Gabigol tem contrato até o fim da atual temporada com o clube carioca.

Compartilhe esta notícia:

Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programação Especial