Veja como foi o desempenho do Inter quando Lucho González esteve no comando

Foto: Ricardo Duarte / Inter

O auxiliar técnico do Inter, Lucho González, começou a temporada enfrentando desafios. Além de colaborar com o técnico Eduardo Coudet, Lucho esteve à frente da equipe na área técnica em duas ocasiões durante a primeira fase do Gauchão, devido à suspensão de Coudet após a confusão no jogo contra o São José.

No entanto, até o momento, o auxiliar alcançou 100% de aproveitamento quando esteve à beira do gramado. Na primeira ocasião, utilizando a força máxima, conquistou uma vitória contra o Brasil de Pelotas por 3 a 1. Nessa partida, ocorreu o primeiro gol de Lucas Alario, um dos principais reforços do clube nesta temporada, além de garantir a classificação da equipe para as quartas de final do Estadual.

A segunda e última oportunidade ocorreu no último sábado (2), quando venceu o Juventude por 2 a 1 com um time reserva, no Alfredo Jaconi, pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Além disso, Lucho González deve estar à beira do gramado nas quartas de final, visto que Coudet foi condenado a três jogos de suspensão. Como já cumpriu um jogo automático e o mais recente contra o Juventude, ainda restará um jogo, justamente o da próxima fase do Estadual.

Com isso, o auxiliar comandará o time que irá a campo contra o São Luiz, no próximo sábado (9) ou no próximo domingo (10), no Beira-Rio, data ainda a ser definida pela FGF. O Inter tem a vantagem do empate contra os visitantes de Ijuí. Eduardo Coudet deve retornar apenas nas semifinais do campeonato.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

O Início da Era Borré e uma Sequência de Vitórias
Conheça o Nova Iguaçu, rival colorado na segunda fase da Copa do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC