Vasco x Grêmio: escalação, momento, arbitragem e transmissão

Foto: Lucas Uebel / Grêmio
RS - FUTEBOL/ TREINO GREMIO 2022 - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino técnico durante a manha desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho, na preparação para a partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Hoje o tricolor encara o Vasco da Gama, às 20h, no Estádio São Januário, pela 10ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Uma diferença de apenas quatro pontos separa os dois clubes, mas Vasco e Grêmio entram em campo em momentos opostos.

GRÊMIO

O tricolor entra em campo pressionado após três empates consecutivos e pela ausência no G-4. O técnico Roger Machado corre risco, embora o presidente Romildo Bolzan tenha manifestado confiança no treinador. Um resultado ruim pode gerar mudanças no clube.

O treinador não contará com Villasanti e Campaz, convocados por Paraguai e Colômbia, respectivamente. Nestas vagas, Thiago Santos e Benítez devem ser os escolhidos para a partida. Edilson, na ala direita, e Kannemann no trio de zagueiros, também são novidades em relação ao empate com o Vila Nova.

ESCALAÇÃO

Brenno; Bruno Alves, Geromel e Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Benítez e Nicolas; Biel e Diego Souza.

 

VASCO

Após um início turbulento na Série B, o Vasco vive um bom momento na competição. Invicto, o clube soma 17 pontos e é o segundo colocado, a cinco do líder Cruzeiro. O técnico Zé Ricardo aposta em sua defesa, a melhor da competição, com apenas três gols sofridos em nove rodadas. O desafio é buscar o equilíbrio, uma vez que o ataque precisa ser mais eficiente.

O Vasco terá mudanças para o jogo contra o Grêmio. A principal é a entrada de Getúlio no lugar de Raniel. O centroavante treinou durante a semana e deve ganhar oportunidade. Recuperado de dores na coxa, Figueiredo retorna ao time titular no lugar de Palácios. Além deles, Gabriel Dias volta à equipe após cumprir suspensão contra o Brusque.

ESCALAÇÃO

Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey e Nenê; Figueiredo, Gabriel Pec e Getúlio.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
  • Auxiliar 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
  • Auxiliar 2: Evandro de Melo Lima (SP_
  • Árbitro de Vídeo: Vinícius Furlan (SP)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 19h ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Soares e César Fabris, e plantão de Rogerio Bohlke. 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio chega ao Rio de Janeiro e deve ter Benítez e Thiago Santos como titulares
Grêmio empata com o Vasco em 0 a 0 e continua fora do G4 na série B
Deixe seu comentário

No Ar: Café Com Futebol