Thiago Maia tem data prevista para estrear no Inter

Foto: Ricardo Duarte / Inter

Eduardo Coudet, técnico do Internacional, conta  dois novos jogadores à disposição para a partida contra o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (13). Borré, que chegou como principal contratação da temporada  e Fernando, que deixou o Vila Nova para atuar em Porto Alegre, devem aparecer como novidades em Brasília. Além disso, Thiago Maia também foi cotado para ir à capital do país, mas acabou não viajando para realizar trabalhos de aprimoramento físico.

Assim, nem todos os reforços estarão disponíveis imediatamente. O ex-flameguista, recém-contratado, não foi relacionado para o confronto devido à falta de ritmo de jogo. Deste modo, sua estreia pelo Colorado está prevista para abril, durante a fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Com a impossibilidade de disputar o Campeonato Estadual devido ao encerramento das inscrições, Thiago terá que esperar até o próximo mês para entrar em campo com a camisa vermelha. A partir daí, ele estará apto a contribuir com sua experiência tão desejada pelo treinador colorado, que segundo o próprio Maia, insistiu diariamente pela sua vinda.

Enquanto isso, Borré e Fernando terão a oportunidade de mostrar seu valor desde o início, ajudando o Inter no Mané Garrincha para avançar à próxima fase da copa nacional. Aliás, Fernando deverá aparecer como titular na equipe, dando chance de Bruno Henrique descansar e não iniciar a partida.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grenal na História: Clássico 435
Caxias define valor dos ingressos para torcida do Grêmio no Centenário
Deixe seu comentário

No Ar: Dupla em Debate