The Strongest x Grêmio: Escalações, como chegam as equipes e transmissão

Marchesin deve ser o titular da meta Tricolor na estreia da Libertadores

Foto: Lucas Uebel/GREMIO FBPA

Após três anos sem disputar uma competição continental, o Tricolor reencontra a Copa Libertadores da América em 2024 e na sua estreia terá que encarar mais de 3.600m de altitue em La Paz, na Bolívia. O Grêmio tem como adversário a altitude, mas também o The Strongest, um dos principais clubes da Bolívia.

GRÊMIO

Com um empate na primeira partida da final do Gauchão, o Grêmio precisa apenas de uma vitória simples, no próximo sábado (6), diante do Juventude para ser heptacampeão gaúcho e a prioridade do Tricolor está voltada para a competição estadual. Dessa forma, apenas reservas e garotos oriundos das categorias de base viajaram para La Paz.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Natã e Wesley Costa; Dodi e Du Queiroz; Nathan; Galdino, Nathan Fernandes; João Pedro Galvão. Técnico: Renato Portaluppi.

THE STRONGEST

O The Strongest realizou apenas seis partidas oficiais na temporada e obteve três triunfos dentre essas partidas. Além disso, a equipe boliviana tem ainda um empate e duas derrotas. Em seu último jogo, a equipe perdeu para o Real Tomayapo, adversário do Inter pela Sul-Americana, na Liga Boliviana.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Viscarra; Enoumba, Jusino e Justiniano; Romero, Ursino, Quiroga, López e Ramallo; Arrascaita e Triverio. Técnico: Pablo Lavallén.

ARBITRAGEM:

Juan Gabriel Benítez, auxiliado por Eduardo Cardozo e Eduardo Britos.

VAR: Derlis López (quarteto paraguaio)

TRANSMISSÃO:

 Na narração, Haroldo de Souza comanda a transmissão da partida, seguido de Bruno Abichéquer na reportagem, Jesiel Ellias nos comentários de arbitragem e Rogério Bohlke no plantão. Você poderá acompanhar sintonizando no 95.9 FM, no aplicativo da apaixonada pelo futebol e também na live do YouTube.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Renato admite ausência de força máxima contra o The Strongets na Bolívia
Jogando na altitude de La Paz, Grêmio perde por 2 a 0 para o The Strongest pela Libertadores
Deixe seu comentário

No Ar: Futebol Alegria do Povo