São Paulo x Internacional: Escalações, Momento, Arbitragem e Transmissão

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Neste domingo (06), o Inter encara o São Paulo, no estádio do Morumbi, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O compromisso marca o encontro entre o quarto colocado, Internacional, e o Tricolor Paulista que se encontra na oitava posição.

O Colorado quer manter a invencibilidade dentro da competição Nacional. Empatou na estreia e venceu em casa nas outras duas partidas. Chega ao confronto após empatar com o Nacional em 2×2 no estádio Beira-Rio, pela Copa Libertadores da América. Além de se manter invicto o Internacional também busca aproximar-se da liderança, podendo até mesmo conseguir a primeira colocação, para isso tem de vencer o clube Paulista, além de contar com os resultados negativos de Botafogo, Palmeiras e Fortaleza.

O São Paulo entrou em campo na terça-feira (02) e empatou com o Tolima, em 0 a 0, pela Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro, jogou pela ultima vez contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, onde empatou em 1×1. O Tricolor Paulista busca entrar na zona de classificação a Libertadores, podendo com a vitória chegar até a quarta posição, dependendo dos resultados de Fluminense, Cruzeiro e Grêmio.

 

PROVÁVEL INTER

Keiller (John); Igor Gomes, Moledo (Vitão), Mercado e Renê; Campanharo, Mauricio, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes.

 

PROVÁVEL SÃO PAULO

Rafael; Rafinha, Arboleda, Franco e Caio Paulista; Neves (Rodrigo Nestor) e Pablo Maia; Araújo, Alisson e Marcos Paulo; Luciano (Calleri). Técnico: Dorival Júnior.

 

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Auxiliares:  Bruno Boschilia (PR) e Henrique Ribeiro (SC)
  • VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

 

TRANMISSÃO

RÁDIO GRENAL traz a cobertura completa deste confronto a partir das 14h, com o ESQUENTANDO O JOGO. A jornada começa às 15h, com a narração de PC Carvalho, comentários de Mano Changes, reportagens de Bruno Abichéquer e Lucas Garske, Analise de arbitragem de Jesiel Elias, além de Rogério Bohlke no plantão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Inter leva gol nos acréscimos e empata com o Nacional em 2 a 2 pela Libertadores
Fora de casa, Inter perde para o São Paulo por 2 a 0 pelo Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal FC