Santa Cruz-RS x Inter: Escalações, como chegam as equipes e transmissão

Foto: Ricardo Duarte / S.C.Internacional

Inter e Santa Cruz do Sul se enfrentam em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O duelo, que marca o reencontro do Colorado com o time dos Plátanos, após o retorno alvinegro à elite do estado, tem promessa de casa cheia e ocorre a partir das 21h30, na próxima quarta-feira (7).

Se por um lado o Inter busca alcançar o Grêmio na liderança do Gauchão, em contrapartida, o Galo vem com um objetivo completamente distinto na competição. Isso porque a equipe, que agora é comandada por Iarley, ocupa a lanterna do campeonato e ainda não conheceu o caminho das vitórias desde o regresso à primeira divisão.

Já o Colorado busca a segunda vitória consecutiva após despachar o Caxias no último sábado (3). O triunfo alvirrubro foi de recuperação e deu ao time de Coudet o reencontro com os três pontos depois do tropeço contra o Guarany de Bagé.

SANTA CRUZ

Após se desfazer do técnico Paulo Henrique Marques, o Galo anunciou Iarley como novo comandante da equipe. Com isso, quis o destino que o primeiro duelo do ídolo colorado se dê justamente contra o Inter. Contudo, a identificação e o amor do ex-jogador pelo Colorado para por aí, já que o Santa precisa vencer a primeira no campeonato e desocupar a lanterna da competição.

Provável escalação: Marcelo Pitol; Kevlin, Jefferson, Thiago Sales e David; Amaral e Daniel Pereira; Pablo Bueno, Leylon e Rafael Mineiro; Hugo Almeida. Técnico: Iarley

INTER

Para o Colorado, o duelo marca não apenas a chance da segunda vitória consecutiva no Gauchão, mas também de Eduardo Coudet optar pela primeira vez, a utilização de uma equipe principal longe do Beira-Rio. Isso porque, nos  duelos com São Luiz e Guarany de Bagé, Chacho iniciou com duas equipes alternativas e mesclou durante os jogos.

Provável escalação: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

ARBITRAGEM:

Anderson Daronco, que será auxiliado por Jorge Bernardi e Claiton Timm.

TRASMISSÃO:

A jornada esportiva da Rádio Grenal será comandada por Daniel Félix, com comentários de Pato Moure, reportagem de Lucas Longaray, plantão de Rogério Bohlke e apontamentos de arbitragem com Jesiel Elias. Você acompanha nossa transmissão sintonizando no 95.9 FM e 88.9 no litoral.

A bola rola nos Plátanos, a partir das 21h30 da próxima quarta-feira (7IC).

Voltar Todas de Futebol Internacional

Compartilhe esta notícia:

Fazendo sua estreia pelo Santa Cruz, Iarley reencontrará o Inter na próxima rodada do Gauchão
Valencia desencanta na temporada e Inter vence o Santa Cruz nos Plátanos
Deixe seu comentário

No Ar: Grenal Futebol Clube